Como sair do vermelho?

Como sair do vermelho?

Será que você entende o real significado de se estar com o nome negativado? E sabe como sair dessa situação, ou seja, “sair do vermelho”? Neste artigo, iremos esclarecer essas perguntas.

A situação do Brasil é muito grave. De acordo com um levantamento feito pelo SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), temos mais de 62 milhões de pessoas, quase um terço da população, com nome sujo, ou seja, negativadas. Mas você sabe de fato o que significa estar negativado, como isso te afeta na prática e como sair do vermelho?

O que é estar negativado, com nome sujo?

Estar negativado é estar com o cadastro ativo em algum órgão de proteção ao crédito, como o SPC e Serasa. Basicamente, uma certificação de que você está inadimplente. O problema principal de se estar negativado está relacionado às restrições (principalmente no âmbito financeiro) que isso pode te acarretar.

Possíveis restrições a pessoas com nome negativado

Muitas instituições consultam o nome de seus clientes, contratantes ou candidatos à vaga de emprego nos órgãos de proteção ao crédito. Basta entrar no site e digitar o CPF de uma pessoa que você verá seu cadastro. Sabendo disso, a instituição poderá aplicar algumas restrições à prestação de serviço, uma vez que ela corre um risco maior de não recebimento do dinheiro, visto o seu histórico de inadimplência.

  • Os bancos podem dificultar a concessão de empréstimos e outros tipos de crédito
  • Cheque Especial limitado
  • Cancelamento de envios de talões de cheque
  • Abertura de conta pode ser negada
  • Rematrícula em instituições de ensino pode ser negada

Como sair do vermelho de forma simples e rápida

Mas não se preocupe. Existe um jeito muito simples de tirar o seu nome do vermelho: trocar as suas dívidas de juros altos pelas dívidas de juros baixos do crédito consignado (que a Unit oferece). É mais simples do que você imagina. Basta você solicitar um empréstimo com a gente (que em até 4 dias úteis já está na sua conta) e, com essa quantia, pagar as dívidas pendentes.

Pronto. Dessa forma, você consegue se livrar de todas as dívidas de juros altos, assumir taxas de 4x a 10x menores com a gente e já pode pedir que retirem o seu nome do vermelho.

Acesse nosso site em https://www.somosunit.com.br e faça já sua solicitação.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
× Whats App