Aprenda a baratear e trocar dívidas de forma prática

Aprenda a baratear e trocar dívidas de forma prática

Uma das melhores maneiras de economizar grandes quantidades de dinheiro (mas que poucos sabem) é trocar dívidas caras por dívidas baratas. E é mais simples do que você imagina. Neste artigo explicaremos tudo.

Endividamento massivo no Brasil

Segundo um levantamento da Boa Vista, um dos serviços de proteção ao crédito no Brasil, o número de brasileiros com dívidas que comprometem mais da metade da sua renda subiu de 56% em 2018 para 73% em 2019. Isso mostra que os brasileiros estão tendo dívidas muito caras e além do que eles podem pagar.

Crédito consignado vs. outras modalidades

De acordo com o BACEN (Banco Central), os juros do cartão de crédito chegam a 298% a.a. (ao ano), do cheque especial 151% a.a. e do empréstimo pessoal 127% a.a. Enquanto isso, os juros do consignado privado estão perto de 37% a.a.. Ou seja, o crédito consignado é de 5 a 8 vezes mais barato que o cheque especial e o rotativo de cartão de crédito.

Clique aqui para conhecer as vantagens de pedir um empréstimo consignado.

O crédito consignado é uma modalidade de empréstimo no qual a parcela é descontada diretamente no salário ou na aposentadoria. Com isso, o risco de inadimplência diminui bastante, permitindo ao emprestador oferecer taxas e parcelas bem menores em relação às outras modalidades de crédito.

Trocar dívidas na prática

Entendido isso, aqui vai o pulo do gato: você consegue trocar as suas dívidas em modalidades mais caras por empréstimos muito mais baratos. Basta que você obtenha um empréstimo consignado e use esse valor para quitar as dívidas com juros abusivos. Assim, você terá se livrado daquela dívida e assumido taxas e parcelas muito menores do que as anteriores

Com o crédito consignado da UNIT, que possui as menor taxas do mercado, cerca 36% a.a., é possível pagar sua dívida cara e assumir uma taxa muito menor com a gente. O resultado: você pagará menos juros e sobrará um dinheiro a mais no final do mês.

Faça sua solicitação agora mesmo em https://www.somosunit.com.br e quite todas as suas dívidas.

Este post tem 4 comentários

Deixe uma resposta

Fechar Menu